Game Steep WoW Fun Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atuaçoes dos Gms.....

4 participantes

Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Atuaçoes dos Gms.....

Mensagem  Pozildu Dom Out 04, 2009 12:59 pm

BOm estou aqui para dizer sobre como os gms estam atuando no servidor.......

Algusn deles estao Criando chars e equipandos eles e editando skilss para ficar brincando
com os players antes de resolverem assuntos pedentes.

Hoje em Sw Eu (paladina) e Royalpala vimus um player novo com t8 de cara jah...
bom conversando e tal o Royal tira um Duel com o Individuo e derepente ele começa usar uma magia editada.... na cara dura. Depois descobrimos que era um char de GM.

Bom queria que o pessoal fosse mais responsavel em relaçao ao servidor pos o serve eh muito bom e nao quero sair dele por causa de coisa alheias.... e repetindo NAO SAO TODOS DAS STAFF QUE FAZEM ISSO vários Gm e ADM sao ótimos nao administraçao do servidor...

Obrigado pelo Leitura.....

Ps: Paladina o/ Atuaçoes dos Gms..... Icon_razz

Pozildu

Mensagens : 3
Pontos : 5331
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Re: Atuaçoes dos Gms.....

Mensagem  Jhun Dom Out 04, 2009 9:13 pm

Exatamente, Hoje mesmo o GM Léo ficou brincando ao invez de me ajudar com o que precisava. E quando disse que iria falar para o adm ele me deu mute de 15 minutos e não me ajudou em nada.

Sem contar o GM Falatu que nem whisp responde e ainda por cima da kill no nosso boss.

Jhun

Mensagens : 3
Pontos : 5326
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Soluçoes??????

Mensagem  guibss Dom Out 04, 2009 11:50 pm

Bom...Caros amigos do Nossa querido serve WoW Steep....
estou vindo aqui atras de um amigo para reclamar.............

Entao... os gms estao muito alheios em relaçao a ally...o unico q ajudou o mesmo foi uma grande pessoa que se chama chama Hells.

Dentro Outros...entao nem ai em relaçao a ally....porem agradeço as poucas vezes q fomos atendido do mesmo....mais relevante a isso quero dizer q a horda está sendo previligiada no servidor....
Hj 4/10/09 alguns Hordas estavam em Stormwind City brincando e tals.... e um deles chamava MegaRip que de primeira vista um player normal , porem durante as cenas ocorridas percebi q alguns players no servidor estao sendo ressucitado de forma estranha....e ai q percebi q MegaRip estava com o emblema de gm no Nome... logo depois o Gm Falatu (acho q eh assim) com os seus full itens estava ajudando a galera em Sw.....

bom...nao sou eu como o pessoal inteira da ally queremos devidas explicaçoes e açoes devido esses acontecimentos.... o se nao a galera vai se despedir e joga em outros diversos serves que existem.... mais sinceramente nao eh essa nossa vontade....
Obrigado pela Preferencia... =D Atuaçoes dos Gms..... Icon_twisted

guibss

Mensagens : 2
Pontos : 5327
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Re: Atuaçoes dos Gms.....

Mensagem  Jhun Dom Out 04, 2009 11:58 pm

Venho citar uma das regras do servidor:

0º - GMs e ADMs estão no Server para Auxiliar os Players, não para ensina-los a jogar e menos ainda ajudar com itens, gold ou lvls.

Bom, não é isso que esta acontecendo...

Gms como Megarip e Falatu estão editando players hordas e ajudando em ress e heal nas invasões.

Até saquei por que GM Léo também não quis transferir meus itens e me mutou.

Quem tem uma staff dessa não precisa de inimigos. Very Happy

Jhun

Mensagens : 3
Pontos : 5326
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Re: Atuaçoes dos Gms.....

Mensagem  Gøuki Seg Out 05, 2009 12:20 am

Bom eu ADM - Gøuki não Liberei Ordem alguma pra char GM colocar Tier 8,pelo contrario falei para "Aquele GM que quiser criar char,crie porem coloke apenas Tier 7" se algum GM for pego com Tier 8 Será Punido normalmente como um Infrator das Regras do GameSteep.

Então isso pode ser postado em denuncias com o nome do GM,aqui em nosso servidor regras são feitas para serem cumpridas,se nem GM cumpri as regras do servidor quem dira o player,entao apartir de HOJE estaremos punindo até Membros da Staff por infringir regras.

Gøuki
Administrador Geral

Mensagens : 22
Pontos : 5423
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atuaçoes dos Gms..... Empty Re: Atuaçoes dos Gms.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos