Game Steep WoW Fun Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim das armas Megas e melhoras do itens vips!

2 participantes

Ir para baixo

Fim das armas Megas e melhoras do itens vips! Empty Fim das armas Megas e melhoras do itens vips!

Mensagem  Hecta Sáb Set 05, 2009 12:21 pm

Pessoal, gostaria da opinião de vocês a respeito dessa suposta mudança que estamos pensando em fazer.

Avistamos que o nº de doação anda muito baixo, e por isso estamos levantando essa discussão!!!!

Pesso a todos que participem, pois, queremos saber o que vcs pensam!



Obs: As pessoas que possuem Megas no valor atual, serão ressarcidos referente ao valor de cada Mega!

Hecta
Administrador Geral

Mensagens : 9
Pontos : 5404
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

https://gamesteep.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Fim das armas Megas e melhoras do itens vips! Empty Re: Fim das armas Megas e melhoras do itens vips!

Mensagem  Jivagon Dom Nov 15, 2009 10:31 am

Sinceramente?
O Servidor é bom mas os items de Donor estão muito caro, de boa, o preço está igual a de servidores Americanos, 20 reais uma arma Donor e 15 1h e 25 2h, acho que deveria ter mais promoção do tipo "T8 + Arma donor = XX% de desconto" ou "Arma+Escudo = XX% de desconto", e expanda os items donor, coloque Rings, Trinkets, Necks editados, só não edite um Set, se não fica muito desigual.
E outra, antes de ter doar, o servidor tem que ter um bom numero de Players, ser mais justo para iniciantes, coloque o site de criar ACC em algum lugar BEM VISIVEL, eu por exemplo procurei uns 30 servers, sempre me esbarrei nesse mas nunca achei o site de criar ACC, até que um dia resolvi criar a conta no forum para descobrir o site, já que no Google aparece mais o forum que o site do Servidor.
Sobre os items de Reset, eu achei interessante, mas ainda está dificil e enjoativo, são em volta de 200~400 kills em um servidor com média de 30 player ons para pegar a Shirt do primeiro reset ou 30x a quest do talão de cheque, isso é enjoativo e cansa o player, Soluções? Coloque Assim, GM reseta o player manualmente, deixando-o level 1 e o entrega 30k de honor + uma graninha.

Talvez tenha falado demais e muita baboseira, mas qualquer coisa estou disposto a ajudar esse servidor a crescer mais, pois gostei dele.

Jivagon

Mensagens : 1
Pontos : 5284
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos