Game Steep WoW Fun Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIX] Arena

Ir para baixo

[FIX] Arena Empty [FIX] Arena

Mensagem  Gøuki Qua Ago 26, 2009 2:59 pm

diff --git a/src/game/ArenaTeam.cpp b/src/game/ArenaTeam.cpp
index 6b88ba6..3c2d50b 100644
--- a/src/game/ArenaTeam.cpp
+++ b/src/game/ArenaTeam.cpp
@@ -34,7 +34,7 @@ ArenaTeam::ArenaTeam()
stats.games_week = 0;
stats.games_season = 0;
stats.rank = 0;
- stats.rating = 1500;
+ stats.rating = 0;
stats.wins_week = 0;
stats.wins_season = 0;
}
@@ -129,8 +129,11 @@ bool ArenaTeam::AddMember(const uint64& PlayerGuid)
newmember.games_week = 0;
newmember.wins_season = 0;
newmember.wins_week = 0;
- newmember.personal_rating = 1500;
+ if ( ArenaTeam::stats.rating < 1000 )
+ {
+ newmember.personal_rating = ArenaTeam::stats.rating;
+ }
+ else newmember.personal_rating = 1000;
members.push_back(newmember);

CharacterDatabase.PExecute("INSERT INTO arena_team_member (arenateamid, guid, personal_rating) VALUES ('%u', '%u', '%u')", Id, GUID_LOPART(newmember.guid), newmember.personal_rating );

@@ -499,6 +502,8 @@ float ArenaTeam::GetChanceAgainst(uint32 own_rating, uint32 enemy_rating)
{
// returns the chance to win against a team with the given rating, used in the rating adjustment calculation
// ELO system
+ if (enemy_rating<1300)
+ enemy_rating=1300.0f;
return 1.0f/(1.0f+exp(log(10.0f)*(float)((float)enemy_rating - (float)own_rating)/400.0f));
}

Gøuki
Administrador Geral

Mensagens : 22
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos