Game Steep WoW Fun Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIX] Disengage

Ir para baixo

[FIX] Disengage Empty [FIX] Disengage

Mensagem  Gøuki Ter Ago 25, 2009 6:46 pm

diff --git a/src/game/SpellEffects.cpp b/src/game/SpellEffects.cpp
index 9f9505d..6cb692c 100644
--- a/src/game/SpellEffects.cpp
+++ b/src/game/SpellEffects.cpp
Código:
diff --git a/src/game/SpellEffects.cpp b/src/game/SpellEffects.cpp
index 9f9505d..6cb692c 100644
--- a/src/game/SpellEffects.cpp
+++ b/src/game/SpellEffects.cpp
@@ -1442,6 +1442,21 @@ void Spell::EffectDummy(uint32 i)
 
            switch(m_spellInfo->Id)
            {
+                case 781:                                // Disengage
+                {
+                    if (m_caster->GetTypeId()!=TYPEID_PLAYER)
+                        return;
+
+                    WorldPacket data(SMSG_MOVE_KNOCK_BACK, 50);
+                    data.append(m_caster->GetPackGUID());
+                    data << getMSTime();
+                    data << float(cosf(m_caster->GetOrientation()+M_PI));
+                    data << float(sinf(m_caster->GetOrientation()+M_PI));
+                    data << float(15);
+                    data << float(-7.0f);
+                    ((Player*)m_caster)->GetSession()->SendPacket(&data);
+                    return;
+                }
                case 23989:                                //Readiness talent
                {
                    if(m_caster->GetTypeId()!=TYPEID_PLAYER)

Gøuki
Administrador Geral

Mensagens : 22
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos